aviacao beach

很抱歉,暂无相关信息

景点点评
AshleyS90

people had a lack of respect for nature. They threw their garbage right in the sand. The sand is covered in litter. Water is not clear and dirty looking. Most importantly the ROBBERIES. My 2nd day here I witnessed a family get robbed at gun point for their car. The police are basically non-existent and the whole entire city is run by drug lords and criminals. It took cops 20 minutes to show up. They only have like 2 officers on duty. Be careful in this city

BCsaralou

This is a great place to spend the day. Pick your spot . The beach merchants have tables chairs and umbrellas. They serve drinks and hot food. There is also a great bike path.

477Renata477

Por estar localizada próximo a prédios de alto nível ocupados, em sua maioria, pela classe emergente, a praia é mais cheia que as demais.A vista é idêntica, com larga faixa de areia escura e dura. O mar é em "camadas" com pequenas ondas constantes que acompanham a escuridão e sujeira de sua água.Lastimável um local com uma razoável estrutura de lazer (exemplos: ciclovias, calçadão e quisoques) ser totalmente deteriorado pelos banhistas sem o mínimo de educação.

Gabrielpaiva

A Aviação é um bairro quase como os outros da orla de Praia Grande. A orla tem prédios bacanas e muitos quiosques. É mais suja que a maioria das outras, existem muitas línguas de esgoto.O interior do bairro é meio assustador, descampado, com casas feias, ferros velhos..... existe uma concentração de meliantes acima da média. Me disseram que é um bairro muito perigoso. Eu não gostei muito não, é tão perto ir pra outras praias.... indico as outras.

MarceloP120

Quando criança passamos muitas ferias na Aviação, mas era um local muito feio. Hoje mudou muito, a orla foi remodelada, quiosques de alvenaria, coqueiros por toda a extensão, ciclovia, calçadão, enfim, ficou muito bonita. Pena que ainda existe muitas pessoas que abusam da velocidade nas pistas da orla, o que acaba causando alguns acidentes.

467gabrielf

a praia é boa, tirando que de manhã a sujeira é grande...mas é culpa do povo que não colabora também...

MarcioMiura

Conhecia pouco o litoral de SP e essa é uma praia para mim, diferente. Bastante extensa, com uma grande extensão de areia e uma ciclovia maior ainda... Eu gostei, mas não troco pelo Nordeste (mas daí é covardia).

ricardop278

Sou do tempo em que aqui tinha o aeroporto e os turistas podiam voar, eu acordava com o som dos aviões, hoje está tudo diferente, só à graça por causa do mar!!!

adelinebavaresco

É uma praia linda, limpa, bem estruturada, tranquila, com variedade em alimentação e comercio. Possui bicicletas para alugar e andar pela ciclovia da orla.

Douglasda

Aviação é muito boa praia, o bairro é bem estruturado, com variedades de comercio, praia tranquila.Toda noite passa tratores limpando a área, enfim é muito bem cuidada e é minha praia preferida na cidade.

594graciellea

Praia linda, que pena que no dia que fui estava chovendo e o mar estava meio sujo, mais no segundo dia já estava melhor.Lá tem umas bicicletas de aluguel que dá pra passear na orla.Não tem muita encheção de saco de ambulantes. Fui no carnaval do ano passado, e não achei que as coisas estavam tão caras, estavam sim inflacionadas mais n.ão tanto

elianab48

Fomos para virada de 2014,e ficamos até dia 04-01-2015,a praia estava lotada e o porteiro de onde ficamos alertou para tomar cuidado pois estava perigoso andar com objetos que chamam atenção é o que fizemos,foi tranquilo nosso passeio. Só os comerciantes que costumamos frequentar em outros meses estavam tensos quase expulsando os clientes achei muita grosseria da parte deles,pois com o calor que estava a noite era dia então caminhávamos pela orla até o sono vir. Estava muito lotada e para quem quer tranquilidade eu não recomendo,e para comprar uma água de garrafinha paga nada menos que 3,50 reais,cerveja lata 8,,00 reais tudo muito caro eu não passo mais a virada nesta praia deixou a desejar.

monicaf277

...infelizmente os ladrõezinhos ficam a espreita, então cuidado. Recomendo o quiosque 39, Avenida Paulista, na praia da Aviação.

Patto3

Sem dúvidas uma das melhores praias e bairros da Cidade, morei na cidade por 3 anos e sempre que posso vou nos finais de semana, adoro o lugar. No verão são montadas Parque de Diversões, Circo além de uma tenda de praia onde tem Xous, bairro com boa estrutura, supermercados, restaurantes e padarias, um bairro residencial de moradores fixos, os comércios apresentam boa qualidade o ano inteiro além de ser um local tranquilo.

SimoneFujie

A cidade cresceu bastante e o comércio é o grande atrativo desta praia, porém a segurança deixa a desejar. A praia em si não é boa para banho.