morro do pai inácio

很抱歉,暂无相关信息

景点点评
Weltenbummler687

When you drive from Lencois to Brasilia, you cannot miss the Pai Inacio. A spectacular mountain. Then after getting over the pass, after approx. half a mile there is a small, not graveled (and pretty steep) road which leads you to the start of a hike to the top of the mountain. It is a steep trail, make sure you have (very) good shoes. The view from the top is spectacular.

WoutMareen

I saw the sunset from this mountain, really beautiful. You can also see some other mountains that make really great pictures.

eveslima

Visual espetacular... Subida em momentos bem inclinada de nível médio. Tínhamos uma senhora de 60 anos em nosso grupo que subiu dentro de seus limites. Vale a pena! Assim que possível voltarei!

DaisyMarg

Para quem gosta de ecoturismo, o Morro do Pai Inácio eh imperdível. O ônibus em que fui parou num acostamento perto da pista e de lá peguei uma van até a base do morro. Tem uma barraquinha que vende caldo de cana, água, refri... Provei o caldo de cana e não me arrependi. Pra quem eh sedentário a subida eh canseira, o que foi o meu caso, mas o visual lá de cima paga todo e qualquer esforço! Não deixem de contemplar o por.do.sol, que deixa as montanhas meio douradas e rende inúmeras fotos maravilhosas. Cuidado na descida, eh bom levar uma lanterna e ir com cuidado para não torcer o pé. Amei. Nota mil!!!

GibaSchwerz

O Morro do Pai Inácio, além de ser uma das atrações mais visitadas da Chapada Diamantina, é também sinônimo de lendas e mistérios na região. Os antigos contam que o nome de originou a partir de uma história que um escravo teve um romance com uma filha de um rico fazendeiro e o namoro resultou numa gravidez. O escravo, com medo da intolerância da época, fugiu para o morro e do alto pulou com um guarda chuva aberto, desaparecendo assim, para sempre.

526elines

A subida é fácil e a vista do alto do moro, que é um platô, é magnífica. Infelizmente, quando subi deram um alerta de tempestade. Parecia exagero dos guias ao mandarmos tirar fotos rapidamente para descermos, mas em menos de cinco minutos o tempo virou, surgiu um vento muito forte e quando estávamos no meio do morro (descende) as nuvens já tomavam conta da paisagem. Quando acabamos de descer, a chuva desabou. Com tudo, valeu muito a pena.

Reinald0J

Subida relativamente trabalhosa em alguns pode complicar um pouco mais porem nada realmente difícil ou perigoso. Se for para ver o por do sol leve lanterna e agasalho principalmente as mulheres. Lá em cima venta muito. A lanterna é para a volta para facilitar a sua vida e dos seus amigos.

bahz4

O Morro do Pai Inácio com certeza não pode deixar de ser visitado.Para chegar até o local fui de carro até chegar a "entrada" simples(na volta não deixei de tomar um delicioso caldo de cana).A partir da pequena entrada,começa a subida a pé pelo Morro,e apesar de não ser difícil, tem que ir com calma para não se machucar,também para ter fôlego e contemplar a natureza em volta.Observar as plantas do local,que são inúmeras espécies,sem contar as formações das rochas que constituem o Morro do Pai Inácio.Quando chega ao topo tudo se torna mais incrível.

FilipeLyrio

Esta é uma atração que não pode faltar no roteiro de quem visita a Chapada Diamantina. A subida leva em torno de 30 minutos e é complicada para quem não está acostumado a trilhas, porém com ajuda fica mais fácil, vi de crianças a idosos.

GeizaRibeiro

Não deixe de visitar o morro. A subida não chega a ser muito cansativa nem perigosa, e quando voce chegar no topo do morro voce terá uma visão incrível da chapada.Leve agasalho caso for ficar para o por do sol, pois la em cima o vento ´´e forte e gelado

fabianez2015

É parada obrigatória. A caminhada é fácil, porém você vai precisar de fôlego para subir a trilha até o alto do morro. Uma vez lá, a visão recompensa!!!

192lucasz

Lugar muito lindo e legal. Uma história muito legal esconderijo de um amor proibido.Muito fácil o acesso na beira da estrada.A melhor viagem que já fiz Chapada da diamantina.

nataliao2013

Fui às 16h, para pegar o pôr do sol. Trilha de uns 30 minutos entre as rochas. Desci às 17:20, pois estava sem lanterna e fiquei com receio de descer no escuro. Mas nesse horário a paisagem é incrível.Existem dois caminhos para chegar lá. Seguindo na direção Lençois-Seabra, o primeiro acesso pega uns 40min de estrada de chão, é bem ruim a estrada. Mas no segundo acesso, anda mais na BR, mas pega um trecho bem menor de chão.

brunod402

Quem viaja à Chapada tem que subir no Pai Inácio.É possível ir de carro até certo ponto e depois subir a pé por uns 30 minutos. O percurso é um pouco íngreme mas nada que ponha a segurança em risco.Existem guias no local.O pôr-do-sol é daqueles que se deve ver pelo menos uma vez na vida.Ideal para fazer fotos e para refletir e orar.Quando fomos, até pais com crianças subiam o morro.Passeio obrigatório!!!!!!

Lugui72

Não dá para passar pela Chapada Diamantina e não subir no Morro do Pai Inácio! A vista de lá é maravilhosa, com visão de 360 graus. Vá no final da tarde e assista ao por do sol.